Bolsonaro errou ao apostar em ‘cavalo paraguaio’ em São Paulo

Bolsonaro errou ao apostar em ‘cavalo paraguaio’ em São Paulo


Silas Malafaia voltou a tecer críticas contra o presidente Jair Bolsonaro por conta da derrota do deputado federal Celso Russomanno (Republicanos) na disputa pela prefeitura de São Paulo. O pastor classificou o ex-candidato como um “cavalo paraguaio”.

No Twitter, Malafaia avaliou o cenário das eleições municipais e rebateu o discurso adotado por diversos analistas políticos a respeito de uma suposta perda de força política do governo federal. Ele citou o exemplo dos comentaristas da Globo News e resgatou o cenário da eleição de 2016 para fundamentar seu argumento.

“Tenho que rir dos comentários da Globo News! Atacam o presidente, elogiam a esquerda. É mais interessante ainda quando ouvimos o esquerdopata Gabeira. Só kkkkkkkk. Outra da Globo News! Bolsonaro perdeu para Dória em SP. Como? Bruno covas escondeu o tempo todo o Dória. O presidente perdeu ao apostar no cavalo paraguaio Russomanno. Avisei antes que isso ia acontecer, é só ver minha entrevista ao jornalista Chico do Uol”, escreveu Malafaia.

Em outra sequência de comentários, afirmou que a imprensa adotou uma postura de clara oposição ao pensamento de direita na sociedade: “O preconceito desgraçado da jornalista Flávia da Globo News: para ela direita esclarecida é a que concorda com todo lixo moral apoiado pela esquerda. Casamento gay, ideologia de gênero, ensinar a criança de 6 anos sexualidade, isso que é moderno! Jornalismo parcial. VERGONHA!”, desabafou.

“Atenção! Não precisa ser analista político! As eleições de 2016 influenciaram em que as eleições de 2018 para presidente? Absolutamente nada! O que as eleições de 2020 vão influenciar as eleições de 2022? Da mesma forma. Absolutamente nada! Elas possuem viéis (sic) diferentes”, acrescentou.

O pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) também comemorou a eleição de seu candidato a vereador no Rio de Janeiro, Alexandre Isquierdo, assim como os candidatos Gilberto Nascimento, em São Paulo, e Ciro Pereira, em Belo Horizonte.





Notícias Gospel Mais https://noticias.gospelmais.com.br/

Deixe uma resposta