Tumor maligno na mama se transforma em cisto após oração a Deus

Tumor maligno na mama se transforma em cisto após oração a Deus


O câncer é uma das doenças de maior resposta ao estado imunológico do ser humano. Ou seja, pessoas em situação de sofrimento emocional teoricamente estão mais sujeitas a desenvolver um tumor maligno na mama, por exemplo, do que outras que vivem constantemente felizes.

A gaúcha Márcia Regina Tavares da Silva, por exemplo, descobriu que estava com um câncer de mama em 2018, quando na época vivia em um relacionamento abusivo. O seu estado depressivo era tanto que ela nem quis procurar tratamento para o tumor.

“Em 2018 eu ainda era técnica de enfermagem. Fiz meus exames de rotina que acusaram um nódulo no peito esquerdo. Quando peguei a tomografia mamária, era um tumor de fato”, disse ela ao lembrar do diagnóstico positivo para câncer.

“Mas não quis saber de me cuidar, vivia um momento muito difícil, estava depressiva e infeliz com um relacionamento abusivo que graças à Deus acabou terminando”, comentou. Com isso, Márcia seguiu a sua vida e conheceu depois Juliano Rocha Andrade.

Os dois são caminhoneiros e durante esse período o tumor maligno na mama de Márcia cresceu a tal ponto de prejudicar o movimento do seu braço. A mãe de Juliano, contudo, convenceu a nora a buscar tratamento médico. “A mãe dele buscou o melhor médico oncologista de Campo Grande pra mim. Fui cuidada”, disse Márcia.

O difícil tratamento contra o câncer de mama abalou Márcia, mas ela sabia que poderia buscar forças em Deus, já que não há impossíveis para o Senhor. “O médico falou que eu teria que passar pela quimioterapia. Fiquei assustada”, disse ela, segundo o Campo Grande News.

“No outro dia, fui na igreja e pedi a Deus para que tudo passasse logo. Uma mulher desconhecida sentou ao meu lado, orou comigo, e me disse: ‘algum dia eu te deixei só?’. Era a intercessão de Deus ali. Quando fiz a biópsia e recebi o resultado, o tal do tumor tinha virado um cisto. Foi um milagre”, completou.

Atualmente o casal segue a vida na boleia do caminhão rosa que adquiriram, em alusão à campanha “Outubro Rosa”, sendo ambos testemunhas vivas da graça de Deus sobre suas vidas.

Homem vence o câncer em estágio 4 e testemunha: “Saí dessa conhecendo Jesus”

Assine o Canal





Notícias Gospel Mais https://noticias.gospelmais.com.br/

Deixe uma resposta