Com atestado de óbito assinado, homem sai da UTI e médico admite ação “sobrenatural”

Com atestado de óbito assinado, homem sai da UTI e médico admite ação “sobrenatural”


Deus atua de muitas formas, sem dúvida! Mesmo quando a situação parece impossível, o Senhor pode intervir, trazendo cura e restauração de forma milagrosa. Foi o que aconteceu com um homem que estava na UTI e chegou a ter seu atestado de óbito assinado pelo médico.

Pedro Barcelos Júnior atualmente está com 36 anos, mas em 2001 ele passou por uma experiência que marcou a sua vida para sempre. Um acidente de carro a vida dos seus amigos, mas ele sobreviveu e ficou em estado gravíssimo.

“Infelizmente, perdi dois colegas de trabalho e a esposa de um deles. Minha chance de viver era mínima, pois tive queimaduras em 80% das pernas que deixaram cicatrizes extensas, como também na região abdominal e lombar, após retirada de pele para enxertias, fraturas múltiplas (fêmur, clavícula e mandíbula), retirado do baço e dificuldades visuais. Fiquei um mês em coma e 10 dias desenganado pela medicina, sem perspectivas de melhoras”, afirmou à Gazeta.

Desenganado pelo médico

O estado de saúde de Barcelos estava tão grave que ele estava sendo mantido vivo com a ajuda de aparelhos. Em dado momento, a sua família foi chamada pelo médico responsável por seus cuidados e ele disse que já não havia mais nada para fazer.

A família então precisou tomar a decisão de autorizar o desligamento dos aparelhos. Achando que a morte para o empresário na UTI era certa, o médico chegou a assinar o atestado de óbito para deixar com a família na manhã seguinte.

Entretanto, a família de Barcelos se uniu em oração por sua vida naquela noite, pedindo a Deus um milagre, e foi o que aconteceu. Na manha do dia seguinte, a recuperação do homem que estava na UTI desenganado pela medicina ocorreu de forma surpreendente.

“O médico disse na manhã seguinte a minha mãe na porta da UTI: ‘Quero conhecer esse Deus que você disse que poderia salvar seu filho, pois ele estava morto, sem possibilidades de retorno, e algo sobrenatural aconteceu nesta madrugada’”, lembra Barcelos.

Hoje pastor e cantor gospel, o empresário espalha o seu testemunho sempre que possível, pois resolveu fazer da sua vida um exemplo da graça oferecida por Deus.

“Valorizo cada segundo e sou grato a Deus pela oportunidade de mais alguns anos de vida, no qual busco viver meu propósito, que é deixar um legado de adoração”, disse ele.





Notícias Gospel Mais https://noticias.gospelmais.com.br/

Deixe uma resposta