Adolescente organiza marcha de oração de 4 km em sua comunidade

Adolescente organiza marcha de oração de 4 km em sua comunidade


Uma adolescente resolveu agir em sua comunidade, a fim de encorajar os moradores na luta contra a pandemia do novo coronavírus. A jovem de apenas 16 anos chamada Leah Brinker atendeu a um pedido do pastor Franklin Graham e decidiu organizar uma marcha de oração.

Leah Brinker organizou a marcha no estado de Ohio no último dia 14, nos Estados Unidos. A “Caminhada de Oração 2020″ percorreu uma distância de 4 km e contou com o apoio de inúmeras da comunidade local.

“Este ano foi meio problemático. Perdi meus dois avós. Houve muita divisão este ano e não muita unidade”, disse ela para a rede cristã americana CBN News, ressaltando que apesar das perdas, precisa continuar.

“Queria mostrar que não precisamos viver com medo. Deus tem um plano. Queria mostrar que podemos ser mais fortes juntos. Não precisamos viver atrás dessas barreiras”, destacou.

Mais do que uma questão pessoal, a adolescente explicou que se sentiu tocada pelo próprio Deus para organizar e liderar a marcha, mesmo sem entender inicialmente como fazer algo de tamanha responsabilidade, sendo tão jovem.

“Eu orei a Deus sobre isso. Eu não tinha ideia onde seria meu ponto de partida, mas senti que Deus estava me levando a fazer isso”, explicou.

Enquanto oravam pelo trajeto da marcha, os populares também aproveitaram para falar uns com os outros, prestando apoio mútuo em um momento onde todos estavam restritos em suas residências.

Ou seja, a caminhada também acabou proporcionando alegria e comunhão, visto que incentivou a saída de casa para uma causa justa, que foi o encontro com Deus.

“As pessoas gostaram de estar juntas”, disse Brinker, feliz pelo momento de partilha com os irmãos de fé. “Eu incentivei todos a tirarem algo do evento e espero que isso ajude ao longo do ano. Há algo maior do que todas as coisas terrenas.”





Notícias Gospel Mais https://noticias.gospelmais.com.br/

Deixe uma resposta