‘No Natal, damos graças a Deus que enviou seu Filho’, diz Trump

‘No Natal, damos graças a Deus que enviou seu Filho’, diz Trump


O presidente Donald Trump participou de uma cerimônia de Natal na Casa Branca e exaltou a razão de ser da celebração: o nascimento do Filho de Deus.

A mensagem enviada por Trump aos americanos evocou o verdadeiro significado do Natal e lembrou que toda a nação se viu obrigada a fazer um esforço significativo ao longo do caótico ano que chega ao fim.

De acordo com informações da emissora Christian Broadcasting Network (CBN News), Donald Trump estava acompanhado de sua esposa, Melania. Embora a mensagem tenha sido curta, o texto continha o sentido mais completo do motivo que leva os cristãos a celebrarem o Natal.

“Para todas as famílias em nosso país, a primeira-dama e eu desejamos a todos um muito, muito feliz Natal. Para os cristãos, este é um momento de alegria para lembrar o maior presente de Deus ao mundo. Mais de dois mil anos atrás, o anjo Gabriel apareceu a Maria. Ele disse: ‘Não tenha medo, você tem o favor de Deus’”, introduziu Trump.

“O anjo disse a ela que ela daria à luz um menino, Jesus, que seria chamado de Filho do Altíssimo. Nove meses depois, Cristo nasceu na cidade de Belém. O Filho de Deus veio ao mundo em um estábulo humilde”, acrescentou o presidente.

O Salvador

Em seguida, o mandatário mencionou o significado real desse evento maravilhoso: “Como os cristãos em toda parte sabem, o nascimento de nosso Senhor e Salvador mudou a história para sempre. No Natal, damos graças a Deus, e que Deus enviou Seu único Filho para morrer por nós e oferecer paz eterna a toda a humanidade”, declarou ele.

Donald Trump ressaltou que o primeiro Natal exerce um efeito sobre nós ainda hoje, sem que o tempo tenha diminuído sua importância: “Mais de dois milênios após o nascimento de Jesus Cristo, Seus ensinamentos continuam a inspirar e elevar bilhões e bilhões de pessoas em todo o mundo. Suas palavras divinas ainda enchem nossos corações de esperança e fé”, reconheceu.

“Os cristãos em todos os lugares ainda se esforçam para viver de acordo com os mandamentos eternos de Jesus aos seus discípulos: amem-se uns aos outros. Acima de tudo, durante este tempo sagrado, nossas almas estão cheias de gratidão e louvor a Deus Todo-Poderoso por nos enviar Cristo, seu Filho para redimir o mundo”, testemunhou.

Ao final, o presidente Trump fez uma oração para que o amor infinito de Deus seja uma bênção para todas as pessoas, em especial os cidadãos do país: “Esta noite pedimos que Deus continue a abençoar esta nação e oramos para que Ele conceda a cada família americana um Natal cheio de alegria, esperança e paz”, encerrou.





Notícias Gospel Mais https://noticias.gospelmais.com.br/

Deixe uma resposta