Selena Gomez deixa Hillsong por se desiludir com testemunho da igreja

Selena Gomez deixa Hillsong por se desiludir com testemunho da igreja


O escândalo sexual envolvendo o pastor da Igreja Hillsong em Nova York teria levado a cantora Selena Gomez a deixar de frequentar a congregação e declarar que se sentia “amargamente desiludida” a respeito do caso.

Carl Lentz, que foi pastor da Hillsong NYC, foi demitido pelo pastor fundador e líder da igreja depois que admitiu ter traído a esposa. Com a situação, outros casos de “problemas morais” vieram à tona e têm sido tratados pela direção de maneira individual.

De acordo com o portal The Daily Mail, a cantora decidiu abandonar a congregação, embora “se considere uma cristã”, conforme relatado por uma fonte da publicação. “A certa altura ela adorava Carl… ela, Brian [Houston, fundador da igreja], sua filha Laura e Justin [Bieber, seu ex-namorado] eram um time, muito próximos, ela costumava sair com a nora de Brian, Esther, agora ela não quer ter nada a ver com Hillsong”, acrescentou a fonte.

A mesma pessoa afirmou que Selena Gomez considera que “tem um relacionamento próximo com Deus e acredita que não é assim que Deus quer que operemos”, fazendo referência ao testemunho cristão que a igreja falhou em dar nesse episódio. “Ela está desiludida”, acrescentou a fonte.

Recentemente, o pastor Carl Lentz procurou ajuda para se tratar contra “depressão, ansiedade e esgotamento pastoral”, num esforço que está fazendo para consertar seus erros e corrigir seu relacionamento com sua esposa.





Notícias Gospel Mais https://noticias.gospelmais.com.br/

Deixe uma resposta