Policial evangélico abate homem que ameaçou matar pastor no monte

Policial evangélico abate homem que ameaçou matar pastor no monte


Um homem ameaçou matar um pastor a facadas enquanto ele e fiéis de sua congregação oravam no monte, mas um policial civil que estava com o grupo reagiu, dando um ultimato para que ele soltasse o pastor e a arma branca. Como ele recusou, o agente efetuou disparos para neutraliza-lo.

A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência no final da manhã do último domingo, 27 de dezembro, na estrada da Areia Branca, na zona rural de Porto Velho (RO). O agressor que foi morto pelo policial civil foi identificado como Adilson Alves de Lima, de 54 anos.

A motivação de Lima para ameaçar a vida do pastor com um facão ainda não foi esclarecida. Os fiéis que oravam no “Monte da Resposta”, como o local é chamado, disseram que ele agarrou o pastor e ameaçou também as demais pessoas que faziam a oração.

O policial civil se identificou e ordenou que ele soltasse o facão, mas o homem se recusou. Os disparos atravessaram o pulmão e ele caiu morto. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionado, mas quando chegou apenas constatou o óbito.

Em seguida a PM chegou ao local para preservar a cena enquanto a perícia criminal foi ao local para avaliar as evidências. O policial civil se apresentou à Delegacia de Crimes contra a Vida, prestou depoimento e foi liberado, de acordo com informações do portal Rondônia Notícias.





Notícias Gospel Mais https://noticias.gospelmais.com.br/

Deixe uma resposta