Justin Bieber desmente revista e nega que queira ser pastor

Justin Bieber desmente revista e nega que queira ser pastor


A afirmação de uma revista de celebridades sobre os planos de Justin Bieber em se tornar pastor na igreja Hillsong foram desmentidos pelo cantor em suas redes sociais. O artista pop reiterou sua fé em Deus, mas declarou que não tem nenhum desejo de se dedicar ao ministério pastoral.

A revista Ok! Magazine publicou matéria alegando ter ouvido de uma fonte próxima a Justin Bieber que ele estaria considerando a hipótese de se tornar pastor da Hillsong em Nova York após o afastamento de seu mentor, Carl Lentz, do ministério devido a um caso de adultério.

Segundo a publicação, Bieber teria iniciado os estudos necessários para se tornar um ministro, e sua motivação seria retribuir o apoio e aconselhamento recebidos da parte da Hillsong e de Carl Lentz durante a fase mais turbulenta de sua vida.

Entretanto, o cantor canadense usou o Stories de sua conta no Instagram para negar categoricamente o rumor, que ele definiu como “fake news”.

“Eu não estou estudando para ser um ministro ou qualquer coisa perto disso. Não tenha desejo por isso. Esta é uma fake news. Aliás, Hillsong não é minha igreja. Para maior clareza, faço parte da Churchome”, escreveu Bieber, mencionando a congregação liderada pelo pastor Judah Smith.

“A igreja não é um lugar. Nós somos a Igreja. Não precisamos de um edifício para nos conectarmos com Deus. Deus está conosco onde quer que estejamos”, concluiu.

Justin Bieber desmente revista e nega que esteja estudando para ser pastor: ‘Fake news'
Publicações do cantor no Stories do Instagram enfatizaram que não há possibilidade de seguir carreira sacerdotal





Notícias Gospel Mais https://noticias.gospelmais.com.br/

Deixe uma resposta