Menino de 7 anos usou dinheiro do aniversário para ajudar sem-teto

Menino de 7 anos usou dinheiro do aniversário para ajudar sem-teto


Um menino que não teve festa de aniversário em 2020 por causa do distanciamento social recebeu dinheiro de presente, e decidiu usar o valor para ajudar moradores de rua. E explicou que a decisão foi tomada porque “Deus me fez assim”.

Dylan Virtudazo completou 7 anos de idade em 2020, mas a festa com familiares e amigos foi trocada por uma celebração simples, limitada a cortar um bolo ao lado dos irmãos e pais. A família vive em Houston, no Texas (EUA).

De acordo com a emissora KHOU, um amigo da família presenteou Dylan com dinheiro, já que não poderia visita-lo para dar um presente. Quando recebeu a quantia, ele soube de imediato o que gostaria de fazer, e chamou os pais, Nancy e Irwin, para contar o que havia decidido.

Ele disse que vinha economizando e queria ajudar os moradores de rua, comprando produtos de higiene e lanches, escolhendo cuidadosamente “as coisas que ele sabia que uma pessoa necessitada precisaria para se sentir bem”, contou a mãe.

Diante da iniciativa, os familiares e outros amigos se mobilizaram e ajudaram o menino a adquirir produtos que pudessem encher 50 “sacolas de bênçãos” que foram entregues aos desabrigados no Dia de Ação de Graças, em novembro do ano passado.

A mãe de Dylan disse que ele adora jogar beisebol e poderia ter usado o dinheiro do aniversário para comprar um taco, mas a compaixão pelo próximo falou mais alto ao coração: “Perguntamos a ele: ‘O que te fez pensar em ajudar os necessitados?’ Ele respondeu: ‘Deus simplesmente me fez assim’”, relatou a mãe.

“Oro para que essa história nunca termine e ele continue liderando sua geração pelo exemplo. Se queremos um futuro melhor para nossos filhos, precisamos continuar regando a semente que Deus colocou no coração deles”, concluiu.





Notícias Gospel Mais https://noticias.gospelmais.com.br/

Deixe uma resposta