“Só papai do céu me tira”

“Só papai do céu me tira”


O presidente Jair Bolsonaro vem sendo alvo de críticas por parte da oposição, desde o ano passado, devido a sua gestão durante a pandemia do novo coronavírus, algo que se agravou devido ao colapso na saúde do Amazonas, muito embora o próprio governador estadual tenha eximido o governo federal de qualquer culpa pela situação crítica no estado.

Diante desse contexto de tensão e críticas, o presidente falou recentemente sobre a importância de estar ao lado de pessoas que têm fé em Deus, destacando que a sua permanência na presidência do país é fruto da vontade divina, de tal modo que apenas o Senhor pode retirá-lo do poder.

“Você não sabe o tamanho da minha paciência. Eu sou imbrochável, tá ok? Então, vão ter que aturar. Só Papai do céu me tira daqui. Mais ninguém”, afirmou Bolsonaro em resposta aos seus apoiadores na saída do Palácio do Alvorada, no último dia 11, segundo o CB.

Na ocasião, o presidente reconheceu que o Brasil possui muitos desafios e que o seu governo não é perfeito. Isto é, que há muito o que fazer. Mas também argumentou que tem atuado de forma honesta, sem denúncias de corrupção e buscando fazer o seu melhor, apesar da força massiva da oposição.

“Logicamente, você não vai ter nunca um presidente perfeito, né? Mas tem que fazer comparações. Dois anos sem nenhum escândalo de corrupção”, lembrou o presidente, frisando também a dificuldade quanto aos recursos do país, que assim como o restante do mundo, está enfrentando a pandemia do Covid-19.

“Cada vez menos recursos pela lei do teto, fazendo mais. Alguns querem que eu minta e fale: ‘Ô, o Brasil está uma maravilha’. Não está uma maravilha. Sabe a nossa dívida quanto é que está? 5 trilhões de reais”, confessa o presidente.

Em outra ocasião, durante uma cerimônia de comemoração pelo aniversário da Caixa Econômica Federal, o chefe do Executivo destacou a importância de ter ministros cristãos em seu governo.

“Quem diria termos alguns ministros terrivelmente católicos e três pastores entre nós. Nunca o clima esteve tão leve nesse recinto. Aqui Deus está presente”, disse ele. Confira:

Ministros cristãos do governo são elogiados por Bolsonaro: ‘Nunca o clima esteve tão leve’

Assine o Canal





Notícias Gospel Mais https://noticias.gospelmais.com.br/

Deixe uma resposta