Mãe de jovem vítima da Covid-19 relata milagre à beira da morte

Mãe de jovem vítima da Covid-19 relata milagre à beira da morte


O novo coronavírus, ou Covid-19, como também é chamado, já vez milhares de vítimas no mundo todo. Mas, há um público específico que é alvo de risco ainda maior que pessoas acima de 60 anos: quem nasceu com a Síndrome de Down!

Segundo informações da CNN Brasil, pessoas que nasceram com a Síndrome de Down possuem dez vezes mais risco de morrer em decorrência do novo coronavírus e quatro vezes mais chances de serem internadas.

Uma dessas pessoas foi o americano Mark Stailes, que aos 41 anos contraiu a doença e precisou ser internado. Ele, assim como milhares de pessoas, desenvolveu insuficiência respiratória e consequentes complicações por causa da doença, entrando em estado crítico.

Após ficar internado em estado grave por semanas respirando com a ajuda de aparelhos, os médicos decidiram que seria melhor desligar os equipamentos, considerando que ele estava em sofrimento constante.

Um dia antes da desligada dos aparelhos, no entanto, a mãe de Mark, Barbara, disse que o filho começou a reagir, fazendo com que os médicos desistissem da ação. Para ela isso foi um milagre de Deus, dado o momento crucial da reação.

“É um milagre”

Em outro caso, um homem chamado Jeff Fusco também contraiu o Covid-19 e entrou em estado grave. A sua condição de saúde chegou a um ponto tão crítico que os médicos da Cleveland Clinic, em Ohio, Estados Unidos, onde ele estava internado, chegaram a dar apenas 2 horas de vida.

“Eu era apenas um sussurro no hospital, não conseguia falar”, disse Jeff, conforme notícia do Gospel Mais. “Eu não conseguia usar minhas mãos no começo, eu perdi a maior parte das minhas habilidades motoras por alguns dias. Eu orei quase todas as noites para que elas voltassem e eles voltaram.”

Apesar da situação delicada, Jeff reagiu, contrariando todas as expectativas médicas. A Dra. Elise Kwizera, que acompanhou o seu caso, reconheceu que ele sobreviveu apenas por intervenção divina. “É um milagre. Olhando para o que ele lutou, e superou, foi absolutamente emocionante”, disse ela.





Notícias Gospel Mais https://noticias.gospelmais.com.br/

Deixe uma resposta