“Um verdadeiro milagre”, diz jovem que sobreviveu a acidente em ônibus

“Um verdadeiro milagre”, diz jovem que sobreviveu a acidente em ônibus


Um acidente trágico ocorrido na última segunda-feira (25) na BR-376, em Guaratuba, no litoral do Paraná, envolvendo um ônibus de viagem, marcou a vida de dois jovens que não têm dúvidas de que Deus agiu em favor deles.

O ônibus que saiu de Ananindeua com destino à Santa Catarina acabou batendo em uma mureta de acostamento e capotando quando descia a Serra do Mar, no trecho conhecido como “Curva da Santa”, segundo a Polícia Rodoviária Federal.

19 pessoas morreram no acidente e mais de 30 ficaram feridas, algumas em estado grave. Anderson de Oliveira foi um dos passageiros sobreviventes. Ele falou do acidente e disse estar muito agradecido a Deus por ter recebido um “verdadeiro milagre”.

“Não sei se [o motorista] perdeu o controle ou se estava em alta velocidade. Todo mundo foi para o lado e foi arremessado. Deus me deu uma chance por ter sobrevivido”, disse o jovem à Litorânea FM.

“Quero agradecer a Deus por estar vivo, foi um verdadeiro milagre, agora só desejo ver minha família. Inesquecível esta data, nunca vou esquecê-la pelo resto da vida”, destacou o rapaz, ainda abalado pelo trauma do terrível acidente.

O motorista do ônibus não se feriu no acidente e, em depoimento, disse que o veículo ficou sem freio durante a descida da Serra do Mar. O delegado que acompanha o caso, Edgar Santana, disse que a perícia já está trabalhando para confirmar se o acidente foi por causa de falha mecânica ou humana.

Outro jovem sobrevivente identificado apenas como Silas, saiu de Augusto Corrêa (PA) para iniciar um novo emprego em Itapema (SC). Ele também não tem dúvida de que só está vivo pela mão de Deus.

“Nasci de novo, foi a mão de Deus que me amparou e fez com que eu estivesse aqui neste momento. São poucos os que vão contar essa história. Digo àqueles que perderam seus familiares que fiquem firmes, pois não sabemos quando as coisas vão acontecer”, disse ele, segundo a Litorânea FM.





Notícias Gospel Mais https://noticias.gospelmais.com.br/

Deixe uma resposta