Grupo pró-aborto invade igreja durante celebração e hostiliza fiéis

Grupo pró-aborto invade igreja durante celebração e hostiliza fiéis


A liberdade religiosa parece estar sendo cada vez mais ameaçada, não em países já conhecidos pela perseguição aos cristãos, mas em nações democráticas, como nos Estados Unidos, onde um grupo pró-aborto chegou a invadir uma igreja e hostilizar fiéis durante a celebração religiosa.

Este episódio de intolerância religiosa e violação de direitos foi gravado em vídeo e ocorreu na Catedral de São José, em Columbus, no estado americano de Ohio. Se trata, portanto, de uma igreja católica onde estava sendo realizado uma missa no momento em que os abortistas invadiram o local.

O grupo pró-aborto com cerca de seis pessoas entraram no templo portando cartazes e foram em direção ao padre, interrompendo a celebração. Eles ficaram rodeando os bancos do local, proferindo gritos e cânticos em favor da legalização do aborto.

A deputada federal católica Chris Tonietto (PSL-RJ) comentou o caso, demonstrando indignação e preocupação pelo fato de algo tão grave no tocante à liberdade religiosa acontecer em plenos Estados Unidos da América.

“O ato criminoso consiste em uma mistura de ataque à vida do nascituro, com intolerância religiosa e cristofobia, e uma clara afronta aos valores dos cidadãos americanos pró-vida e cristãos”, escreveu a parlamentar em seu perfil oficial no Facebook.

Com a interrupção agressiva da missa, os fiéis católicos chamaram a polícia, a qual tomou providências expulsando os abortistas do templo. Apesar da reação imediata das autoridades, o episódio causa preocupação, tendo em vista que casos desse tipo tem se repetido.

“Podemos dizer que as Escrituras se cumpriram neste episódio: as portas do inferno não prevaleceram sobre a Igreja! Os revolucionários foram retirados pela polícia e a Santa Missa prosseguiu normalmente”, informou Tonietto.

Assista abaixo o momento em que o grupo pró-aborto invade a Catedral de São José, nos Estados Unidos:

Assine o Canal

Vândalos depredam igreja que alimenta e acolhe moradores de rua

Assine o Canal





Notícias Gospel Mais https://noticias.gospelmais.com.br/

Deixe uma resposta