Após a oração de enfermeiras, pastor é curado da Covid-19 e sai da UTI

Após a oração de enfermeiras, pastor é curado da Covid-19 e sai da UTI


A luta contra o novo cornavírus nem sempre é fácil, especialmente quando se tem um diagnóstico tardio. Foi o que aconteceu com o pastor Zach Miller, que após complicações graves com a doença precisou ser internado, indo parar na Unidade de Terapia Intensiva hospitalar, a UTI.

O pastor Zach sentiu os primeiros sintomas do que parecia uma gripe, com tosse, no dia 19 de dezembro, mas ele só foi diagnosticado com o coronavírus no dia 27, quando a doença já havia evoluído para um quadro grave, comprometendo os seus dois pulmões.

O líder da Crossing Church precisou ser internado na UTI já no começo de janeiro, no Hospital Mercy em Fort Smith, Estados Unidos. O pastor já havia pedido orações aos seus familiares e à igreja através das redes sociais.

Todavia, a esposa do líder religioso, Mandy, percebeu que o clima no lugar onde o seu marido estava internado não era de fé. Os médicos estavam pessimistas quanto a chance de recuperação do pastor. Foi aí que ela começou a pedir a Deus por uma mudança na equipe de saúde.

“Senhor, por favor, envie uma enfermeira que vai declarar vida sobre Zach naquela sala”, disse ela. “Deus me deu força para orar quando eu não sabia que poderia. Se eu estivesse orando, na Palavra, ouvindo adoração, não teria medo. Deus deu aos meus filhos a força para orar”, disse ela, segundo informações da AG News.

Apenas 19 dias internado entre a vida e a morte na UTI, Mandy recebeu uma ligação da equipe médica dizendo que o pastor Zach estava deixando de ser intubado, pois apresentava melhoras. Durante todos esses dias eles se mobilizaram em orações e chegaram a colocar louvores a Deus tocando 24h no quarto onde o líder religioso estava internado.

Após o pastor sair da UTI, ele e sua família ficaram sabendo que duas enfermeiras haviam orado sobre o seu estado de saúde, declarando vida e cura para ele, enquanto o pastor estava intubado. Hoje, mais do que nunca, o pastor reconhece que a sua recuperação foi providência de Deus.

“É difícil perceber quando as coisas não estão indo do jeito que você quer. Em nossa fidelidade, experimentamos o milagre. Isso aconteceu para que outros tivessem esperança e descobrissem Sua fidelidade”, conclui o pastor.





Notícias Gospel Mais https://noticias.gospelmais.com.br/

Deixe uma resposta