Ladrão é evangelizado por refém durante sequestro: “Comecei a falar sobre Jesus”

Ladrão é evangelizado por refém durante sequestro: “Comecei a falar sobre Jesus”


Em qual circunstância você se imaginaria evangelizando outra pessoa? Para a absoluta maioria, certamente não seria durante um sequestro, mas foi exatamente isso o que ocorreu com uma mulher na cidade de Arkansas, Estados Unidos.

Era um dia comum, em 29 de janeiro, quando Leslie Tedder estava saindo do seu trabalho, em direção ao carro, quando foi surpreendida por um homem que lhe apontou uma arma de fogo e mandou dirigir subitamente.

“Ele estava com uma arma no meu rosto e começou a gritar: eles vão me matar, eles vão me matar — vou levar o seu carro, vou levar o seu carro”, disse Leslie, segundo informações da Fox 16 News.

Em vez de se apavorar, no entanto, a mulher cristã disse que buscou se concentrar em Deus, focando a sua mente no fato de que o Senhor poderia lhe manter segura. Assim, enquanto estava dirigindo, ela resolveu orar em voz alta e colocou um louvor no carro, contrariando todas às previsões possíveis de reação em se tratando de uma vítima de sequestro.

“Eu comecei a falar sobre Jesus e na verdade coloquei música cristã, e me virei para ele e disse: ‘Não importa o que você faça, você não pode fugir do amor de Jesus’”, disse a mulher. Naquele momento, ela estava se dirigindo a um caixa eletrônico a mando do criminoso.

Os dois foram até o caixa eletrônico e, para surpresa de Leslie, a reação do criminoso acabou sendo uma confirmação de que Deus realmente ouviu às suas orações e interviu na situação.

“Foi muito estranho. Eu entreguei a ele o dinheiro, ele disse ‘Deus te abençoe’, se virou e saiu pela esquerda. Eu apenas fiquei lá e disse ‘está realmente acabado’ e saí pela direita”, disse ela. O homem foi preso pouco tempo depois e responderá por sequestro, agressão e roubo.

Para a mulher cristã, o seu testemunho pode ter impactado a vida do criminoso. “Isso só mostrou a ele que talvez ainda haja coisas boas no mundo e talvez ele não tenha que fazer essas escolhas ruins”, disse ela.





Notícias Gospel Mais https://noticias.gospelmais.com.br/

Deixe uma resposta