Com o pai na UTI pela COVID, menina desenha Jesus lhe curando

Com o pai na UTI pela COVID, menina desenha Jesus lhe curando


A relação de Jesus Cristo com as crianças é algo notável na Bíblia Sagrada, e não por acaso muitos se admiram quando se deparam com uma criança orando, ou pedindo a Deus pela cura de um ente querido do Covid, por exemplo, como fez uma menina em favor do seu pai, internado na UTI com o novo coronavírus.

Esse caso foi divulgado pela própria mãe da criança, Michelle Robinson, através da sua conta no Facebook. Na intenção de pedir orações por Carson, o seu marido, ela publicou diariamente a evolução do seu quadro de saúde na internet.

Em uma publicação, Michelle revelou que a sua filha chegou a fazer um desenho com “visões” de Jesus curando o seu pai no leito do hospital. E de fato, após vários dias internado entre a vida e a morte, Carson recebeu alta no último dia 15.

A recuperação de Carson não foi fácil, pois ele teve inúmeras complicações decorrentes do coronavírus, como pancreatite aguda com sobrecarga de líquidos e insuficiência respiratória aguda, precisando ficar em coma induzido.

Durante esse período, Caron revelou a Michelle que teve uma experiência sobrenatural. Ele disse que Deus lhe falou para não ter medo, pois “inda não chegou a sua hora”. Com a recuperação do esposo, Michelle voltou a publicar em sua rede social, mas dessa vez agradecendo pelo apoio dos seus contatos.

Segundo ela, a oração de todos foi fundamental para a recuperação de Carson do Covid. “As probabilidades eram contra o meu marido, mas as vossas orações moveram as mãos de Deus (tal como nas visões de Halle). Todas as orações que pedi foram as que o trouxeram ele de volta para casa e para nós hoje”, disse ela.

Hoje em casa, Carson ainda inspira cuidados, não pelo coronavírus, mas por ainda estar se recuperando das sequelas da doença. Felizmente, Michelle possui preparo para cuidar do esposo também nesse aspecto.

“Obrigado Deus por me abençoar com capacidade e conhecimento de enfermagem. E obrigado à minha fantástica equipa de trabalho e supervisora que estão me permitindo todo este tempo de folga para cuidar dele”, disse ela. Com informações: Guiame.





Notícias Gospel Mais https://noticias.gospelmais.com.br/

Deixe uma resposta